Ferramentas para Scrapbook e Cartonagem

Olá 

Entrei para o mundo da cartonagem com tudo! 

Ah é uma delícia todas as coisas que são possíveis fazer com cartonagem, mas as ferramentas, ah as ferramentas... elas são caríssimas por aqui hein...

Mas tenho um amigo que me salvou, ele me manda as ferramentas que preciso lá dos EUA por preços bem melhores do que aqui.


Para que todas tenham a mesma sorte que eu, é só me pedir que eu falo com ele se for possível ele nos envia e lógico se o preço não for ficar tão caro quanto aqui né, porque senão não vai compensar.

A única coisa ruim é que demora um pouquinho pra chegar, mas chega direitinho.

Já tem 2 que postei na minha loja 
A Big Bite e a Corner Chomper uma é para furar e pregar ilhós e rebites em vários materiais e a outra é perfeita para arredondar os cantos.
 



Bjos
Camila
E não deixem de visitar a loja online


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linha Baby

Patinhos Lindos

Retorno